Muitos trabalhos são difíceis, mas não ter trabalha é ainda pior.

Uma das principais lições que nossos pais, e a #GeraçãoX nos ensinaram foi, sem sombra de dúvidas, "não ter preguiça de trabalhar". Muitos trabalhos são difíceis, mas respeitando os limites da #SaúdeFísica e #SaúdeMental, não devemos ter medo ou preguiça de enfrentar as batalhas que eles trazem.

Isso porque, NÃO TER TRABALHO É MUITO PIOR. Primeiro por questões de #renda. Segundo por questões de #UtilidadeSocial, que faz não só bem para o outro, como também faz para nós mesmos.


Por isso em momentos como esse é fundamental que busquemos todas as formas de manter as relações de trabalho.


Fazer concessões, dedicar-se mais que o habitual, ter empatia com todos os players do seu setor, inclusive com concorrentes, é de uma humanidade tamanha.


Precisamos de muito respeito com todos os tipos de trabalho, e não desanimar por mais difícil que seja. E aqui, temos duas sugestões:


#BusqueAjuda, tem muita gente, muitas empresas e instituições dispostas a ajudar com soluções efetivas para superação desta fase.


#Adaptação, cenários diferentes exigem comportamentos diferentes. Fazer acordos e mais do que combinado deixa de ser diferencial pra ser uma necessidade. O que você precisa mudar no seu trabalho para mantê-lo vivo?


#CrescemosDesenvolvendoGigantes #desenvolvimentoprofissional #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoorganizacional #Negócios #RH #GestãoDePessoas #Gestão #crise #excelência #Sucesso #Superação #Consultoria

(14) 99810-9160

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

2019 by CADENC